II Feira Artes e Encantos reconhece e fortalece artesanato em Oeiras

Uma vitrine para o artesanato oeirense no dia em que Oeiras recebe o maior número de turistas e visitantes. Foi assim a II Feira Artes e Encantos, promovida pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio/Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, na última sexta-feira, 31.

O evento aconteceu na Praça da Bandeira (Praça do Coreto) e oportunizou a geração de renda e o reconhecimento dos trabalhadores manuais e artesãos da nossa cidade. Também abriu espaço para a comercialização de itens gastronômicos e de variedades.

“Parabéns a todos os organizadores e participantes da Feira Artes e Encantos, que mostrou a todos o potencial criativo e empreendedor dos artesãos da nossa cidade e região”, comenta o prefeito José Raimundo.