Em decreto, Prefeitura de Oeiras regulamenta regime de trabalho dos profissionais da Educação

O prefeito José Raimundo assinou novo decreto, regulamentando o regime de trabalho dos profissionais da Educação para cumprimento do regime especial de atividades não-presenciais a ser implementado no âmbito do município de Oeiras a partir deste mês de junho, envolvendo o desenvolvimento de atividades remotas.

Os servidores retornarão às suas atividades no formato home office, gradual, alternado e/ou rodiziada para formação em exercício, como também para interagir com alunos e familiares de forma remota.

A regulamentação e o calendário das atividades tratadas neste Decreto deverão ser feitas pela Secretaria Municipal de Educação com ampla publicidade a todos os envolvidos.