Cursos de capacitação geram emprego e renda em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria de Serviço Social, vem oferecendo cursos de qualificação para a população com a finalidade de gerar emprego e renda. Exemplo desta oferta é o curso de culinária que foi realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social do CRAS II – Equipe Volante, no Assentamento Mocha, zona rural da cidade.

Entre os meses de setembro e outubro um grupo de 10 mulheres da comunidade participou da capacitação, que tem como objetivo a contribuição para a fonte de renda familiar e o desenvolvimento de uma melhor qualidade de vida para os moradores.

A entrega dos certificados do curso está prevista para o próximo dia 10 de novembro, no próprio Assentamento Mocha, e deve contar com a presença do Prefeito Lukano Sá, da Secretária de Assistência Social Danielly Leite, e demais funcionários e convidados.