Prefeitura de Oeiras entrega 50 casas populares

A Prefeitura de Oeiras realizou a entrega de 50 casas populares no último sábado(26). Os imóveis foram construídos com recursos do programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a prefeitura municipal.

Os contemplados foram selecionados pela secretaria municipal de Assistência Social, de acordo com os perfis que se enquadram nas necessidades. “Todas as essas casas entregues com registro de imóvel no nome dos beneficiados. Esse é um marco em nossa administração” enfatizou o prefeito Lukano Sá.

O Conjunto Habitacional Raimundo Sá conta com 50 casas populares, ruas pavimentadas, abastecimento d´água e energia elétrica. Estiveram prestigiando o evento os secretários municipais: Daniely Leitte (Assistência Social), Luiz Fernando (Obras), Cabo Chico (Esportes), Carla Martins (Industria e Comércio), Raimundo Cassiano (Chefe de Gabinete), Jonas Alves (Agricultura). Também estiveram presentes dos vereadores Martinho Meneses, Expedito Martins o Vice Prefeito Dr Abimael Soares e o ex-prefeito de Oeiras e atual Superintendente de Representação do Piauí em Brasília (Surpi), B.Sá.