Expoeiras: Começa a II edição da maior feira agropecuária do Piauí

Começou a II edição da maior feira agropecuária do Piauí, a EXPOEIRAS. Desde às 18:00h dessa quinta-feira (29), que os portões do Parque Antônio Tapety estão abertos recebendo os visitantes e participantes. A expectativa é de 100 mil visitantes.
DSCF8350 (Cópia)

Em entrevista, o Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, ressaltou que a expectativa para a segunda edição é das melhores. “Por si só, ano passado, o evento foi um sucesso, e esse ano com essa nova dinâmica de integração com o grande evento que é o Oeiras Folia, que naturalmente já arrasta multidões, será melhor ainda. Hoje temos uma grande banda que é o Aviões do Forró, e que também arrasta multidões”, enfatizou.

A Expoeiras conta com diversos espaços para a exposição, auditório do Sebrae (onde serão ministradas oficinas e palestras), Galpão para Ovinos e Caprinos e Julgamentos. Entre Outros espaços estão ainda o Stands da Prefeitura de Oeiras e as Secretarias Municipais, a Praça de Alimentação em Duas Mega Tendas Climatizadas ao Lado da Arena de Shows.