Semed convida pais e responsáveis para reunião de abertura do 2° semestre letivo

A Secretaria Municipal de Educação realiza na próxima segunda-feira, 31, uma reunião com pais e responsáveis pelos estudantes matriculados na rede municipal de ensino.

A reunião vai acontecer às 18h, em todas as escolas municipais. O encontro marca o início do segundo semestre letivo de 2017. Uma das pautas da reunião é a implantação do projeto Borboleta, que tem o objetivo de aprimorar a leitura e escrita dos estudantes do 1° ao 5° do Ensino Fundamental.

Confira o comunicado da Semed:

A Secretaria Municipal de Educação convida os pais ou responsáveis por alunos matriculados na rede municipal de ensino a participarem nesta segunda-feira, 31, às 18h, de uma reunião que marcará o início do segundo semestre letivo de 2017. A reunião acontecerá na escola em que seu filho está matriculado. Contamos com a participação de todos!

Secretaria Municipal de Educação – SEMED