Jureminha e Piauí decidem final do Campeonato Municipal de Clubes de Oeiras

Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esporte, irá realizar neste sábado (29) a final do Campeonato Municipal de Clubes. A competição que iniciou em outubro será decidida entre os times Piauí (bairro Rosário) e o Jureminha.

Para a final do campeonato que será realizada no Estádio Municipal Gerson Campos, está sendo esperado um publico de aproximadamente 2 mil pessoas.

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, Cabo Chico, Prefeitura cede toda a estrutura da competição e repassa o valor arrecado nos jogos para a premiação final. De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer, a Campeonato Municipal de Clubes já é um evento tradicional da cidade, que tem um foco já semiprofissional.

“O Campeonato Municipal de Clubes realizado em 2014 é o melhor de todos os tempos. A competição está dando qualidade ao futebol local, além de esta revelando profissionais brilhantes. Este ano o campeonato ficou ainda mais forte com a participação de jogadores oeirenses profissionais como Fernando, Kássio, Pantico, Márcio e Jairo. Esta troca de experiência e o entrosamento com a nova geração de jogadores só vem contribuir pra o nosso esporte”, frisou o Secretário de Esportes.

A gestão do prefeito Lukano Sá vem por meio de suas ações valorizando as práticas esportivas como mecanismo de dinamizar o cotidiano da juventude além de fortalecer uma saúde de qualidade pautada em atividades físicas que só vem contribuir com a qualidade de vida.