Prefeitura de Oeiras realiza ações em alusão ao Dia Nacional de Combate a Violência Contra a Mulher

Em alusão ao Dia Nacional de Combate a Violência Contra a Mulher que acontece nesta terça-feira (25), a Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará na próxima sexta-feira (28) um espaço educativo com palestras informativas na capela do bairro São José.

Durante toda a gestão do Prefeito Lukano Sá a administração municipal vem desenvolvimento e intensificando atividades em prol da conscientização da população para este problema social, para tanto esta visitando vários bairros da cidade entregando folders e realizando palestras.

A novidade desse ano é a intensificação das ações na zona rural. Na segunda-feira (1°) o Assentamento Mocha também receberá o espaço educativo.

imagem 25 nov