Prefeito Lukano Sá participa da terceira etapa de Diálogo Municipalista da APPM

Nesta terça-feira (25) o Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, participou do primeiro dia da terceira etapa do “Diálogo Municipalista – Caminhos para enfrentar a crise”. O evento está sendo realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O espaço tem como objetivo apresentar aos gestores a pauta política e as alternativas para o enfrentamento da crise, ressaltando a necessidade de unir forças para o encerramento dos dois últimos anos de mandato e fortalecer o compromisso de cada gestor municipal, com o movimento municipalista.

Todos os prefeitos piauienses foram convidados para o evento que segue até está quarta-feira (26) no Gran Hotel Arrey, na Zona Leste de Teresina. Lukano Sá reafirma a importância de espaços como este.

“A capacitação e o conhecimento permitem uma gestão muito mais consciente e coerente, e é acreditando nisso que fazemos questão de marcar presença em eventos como o Diálogo Municipalista”, destacou o Prefeito de Oeiras.