Plano de ação da educação municipal para 2015 é discutido durante reunião em Oeiras

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretária Municipal de Educação, realizou nesta terça-feira (25) uma reunião deliberativa e avaliativa para a criação do plano de ação da educação municipal para ser executado em 2015. O documento deve estabelecer todos os princípios do ano letivo das escolas da rede municipal.

Todas as escolas municipais estiveram representadas no espaço. Além da Secretária Municipal de Educação, Tiana Tapety, também estiveram presentes representantes da supervisão e coordenação pedagógica das unidades de ensino.

O plano de ação visa atender as necessidades da rede municipal de ensino respeitando os diferenciais de cada escola e série que deve ser aplicado. O documento também deve se enquadrar nas demandas de qualificação e avaliação intensificadas na gestão do Prefeito Lukano Sá. O objetivo é otimizar a educação oeirense para obter melhores resultados.