Prefeito Lukano Sá inaugura UBS da região de Oeiras

Dando continuidade a Semana da Saúde de Oeiras, nesta terça-feira (24), o Prefeito Lukano Sá e a Secretária Municipal de Saúde, Auridene Freitas, inauguraram a ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Ailton Alves, no bairro Rosário.

Ainda durante a manhã desta terça-feira (24), foi inaugurada a construção da UBS de Oeiras Nova. As novas instalações devem dar um maior conforto par a os pacientes, já que anteriormente os atendimentos eram feitos no Centro de Especialidade Odontológica.

Auridene Freitas explica que a inauguração da UBS de Oeiras Nova é muito significativa e a nova estrutura surge para complementar o atendimento na região que já conta com um serviço odontológico em pleno funcionamento. A secretária ressaltou ainda que as visitas e inaugurações continuaram no decorrer do mês de junho, tanto na zona rural, como na urbana do município.