Luan Estilizado e Chicabana animam aniversário de 300 anos de Oeiras nesta segunda (25)

Oeiras está completando 300 anos nesta terça-feira, 26. E para celebrar o aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal montou uma programação especial com uma sequência de shows musicais, na Praça de Eventos, a partir das 19h, desta segunda-feira, 25.

As bandas Luan Estilizado e Chicabana são as atrações principais do evento, que terá também apresentações de artistas locais – Swing Raiação, Nayara Sá, Vanúsia Marques, Forró de Cabrobó e Kariny Santos.

À meia noite, haverá um show pirotécnico. No intervalo dos shows, acontecerão os sorteios de uma Moto Zero km e demais prêmios do IPTU Premiado.

A programação segue até a noite de terça-feira, com a inauguração da Praça do Parque Leste, entrega da reforma e ampliação da sede da Secretaria Municipal de Saúde, abertura da nova Museografia do Museu de Arte Sacra de Oeiras, missa e lançamento de livro.

Confira a programação:

25 de dezembro – Show Oeiras 300 Anos
19h – Swing Raiação
19h45 – Nayara Sá
20h40 – Vanúsia Marques
21h30 – Forró de Cabrobó
22h45 – Kariny Santos
00h- Show Pirotécnico Oeiras 300 Anos
00h20 – Luan Estilizado
3h – Chicabana
5h – David Ostentação

26 de dezembro 2017 – 300 Anos de Oeiras
6h – Concerto de Sinos das Igrejas – Catedral de Nossa Senhora da Vitória, Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora da Conceição e Sagrada Família
15h – Entrega da Reforma e Ampliação da Sede da Secretaria Municipal de Saúde
15h30 – Inauguração da Praça do Conjunto Parque Leste
16h – Entrega da Nova Museografia do Museu de Arte Sacra de Oeiras
Local: MAS de Oeiras
17h – Missa em Ação de Graças. Local: Igreja Catedral de Nossa Senhora da Vitória
20h – Lançamento do Livro de “De Oeiras a Oeiras, pelo Recife”, de autoria de Dagoberto Carvalho Jr.
Local: Cine Teatro Oeiras