Provas de eleição para Conselho Tutelar de Oeiras será realizada em 28 de junho

A comissão responsável pelo processo eleitoral do Conselho Tutelar de Oeiras- PI, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais, comunica aos candidatos às vagas de conselheiros que a prova escrita será realizada no dia 28 de junho, das 9h às 12h, na Escola Municipal Juarez Tapety. A elaboração e aplicação da prova escrita serão feitas pela Vision Consultoria e Assessoria, com o acompanhamento do Ministério Público, visando manter a lisura do certame.

 Os candidatos deverão chegar ao local de realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para o início das mesmas, devendo estar munidos de documento de identificação original com foto.

No dia estabelecido para a realização da prova escrita os portões nos locais de realização da mesma serão fechados pontualmente às 09h00, não sendo permitida de forma nenhuma a entrada de candidatos após este horário. A prova escrita terá duração de três horas.

Será eliminado do processo seletivo o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido usando: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipods, gravadores, aparelhos de mp3 ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bip eletrônico, notebook, palmtop, walkman, máquina fotográfica, entre outros.