Prefeitura de Oeiras abre inscrições para orientadores do PNAIC

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, torna público o edital para realização de Processo Seletivo Simplificado e faz saber aos professores da Rede Pública Municipal de Ensino que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de orientadores de estudos para o PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, programa de formação Continuada de professores do primeiro, segundo e terceiro anos do Ensino Fundamental.

Cada Orientador de Estudo terá uma turma formada de até 35 professores alfabetizadores de um mesmo ano escolar ou de turma multisseriada, dependendo da demanda. Quanto à remuneração inerente ao cargo de Professor da Rede Municipal, o Orientador de Estudo receberá bolsa de estudos mensal no valor de R$ 765,00 (setecentos e cinquenta e cinco reais), custeada e paga pelo MEC/FNDE.

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. As inscrições ficarão abertas nos dias 24 e 25 de junho de 2015, no Setor da EJA – Educação de Jovens e Adultos, no horário das 07:00h às 13:00h.

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL