Prefeitura de Oeiras realizada palestra sobre Regime de Previdência Privada Social

A Prefeitura Municipal de Oeiras em parceria com Associação Piauiense de Municípios (APPM) promoveu uma palestra com o intuito de apresentar as vantagens pertinentes ao Fundo de Previdência Privada, bem como a sua formação e modo de atuação e composição.

Durante a palestra, conferida pelo Dr. Wesley, membro da empresa Serconprev, na última quarta-feira (22), ressaltou-se também a aplicabilidade da Legislação gerenciada pelo Ministério da Previdência.

O evento contou com a presença de entidades de classe como professores, agentes de saúde e agente de endemias, como também os funcionários municipais efetivos.

Na ocasião, o Prefeito Lukano Sá enfatizou o compromisso da sua administração e de sua equipe em compartilhar com as partes envolvidas o assunto em questão, abrindo espaço para os questionamentos e sugestões.

O gestor falou ainda sobre a deliberação do estudo do futuro Projeto de Lei a ser debatido nos próximos dias e posterior protocolo na Câmara Municipal de Vereadores.