Agentes de saúde de Oeiras participam de reunião avaliativa e de capacitação

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta feira (23) uma reunião com os agentes comunitários de saúde da cidade. O encontro que é feito mensalmente foi realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

A reunião que faz parte das medidas avaliativas e de capacitação intensificadas na gestão do Prefeito Lukano Sá foi organizada pela Coordenadora da Atenção Básica de Oeiras, Rai Vieira. Durante o encontro os psicólogos do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) em Oeiras trabalharam o tema: Clínica Ampliada e Compartilhada com a Atenção Básica.

Na ocasião, a Coordenadora de Imunização e Saúde da Mulher, Geórgia Sallane, também intensificou divulgação do Outubro Rosa e anunciou ainda a Campanha de vacinação contra poliomielite e sarampo, prevista para iniciar dia 4 de novembro deste ano.