Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Oeiras encerram nesta terça-feira

As inscrições para o concurso para o preenchimento de mais de 230 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior na Prefeitura de Oeiras encerram nesta terça-feira (24). O certame organizado pelo Instituto Machado de Assis iniciou as inscrições no dia 28 de abriu com previsão de termino para 17 de junho, porém, foram prorrogadas por mais uma semana.

Os interessados devem procurar, unicamente, o site www.institutomachadodeassis.com.br. O valor da taxa de inscrição vária de R$ 39,20 a R$ 73,50, conforme a função pretendida. A divulgação da relação dos candidatos inscritos com inscrições deferidas será dia 27 de junho, e o prazo para apresentação de recursos das inscrições indeferidas será entre os dias 30 de junho e 1º de julho.

A data da aplicação das provas está prevista para 6 de julho de 2014, das 9h às 12h, em local que será divulgado no dia 3 de julho.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado. O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 4.128,00, com jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Confira o cronograma aqui.