Estrada do Vale do Talhada é recuperada pela Prefeitura de Oeiras

No intuito de facilitar o acesso das comunidades rurais ao perímetro urbano do município de Oeiras, diversas estradas vicinais estão sendo recuperadas, como é caso da que dá acesso à região do Vale do Rio Talhada.

Esse benefício na região do Vale do Talhada é resultado da ação da Prefeitura de Oeiras, que visa dar ainda mais comodidade aos moradores da zona rural, tanto quanto para aqueles que moram na cidade, mas que possuem suas propriedades agrícolas nessa região. Ao todo, são 39 famílias beneficiadas com o melhoramento dessa via pública.

No geral serão 8,5 km de estradas recuperadas, facilitando o acesso à comunidade tanto pela BR-230 como pela PI-236. A consolidação dessa obra é resultado de reivindicações dos moradores da região, que passam a ter estradas com mais qualidade.

Segundo o Prefeito Lukano Sá, muitas são as demandas, mas com paciência e planejamento, todas elas serão atendidas. “Trabalhamos no sentido de atender com eficácia às demandas de cada região, mesmo com a situação que ora assola a economia de nosso país, não podemos nos furtar das necessidades de nosso povo, é preciso continuar avançando e atendendo suas necessidades. Hoje as comunidades rurais de Oeiras estão cada vez mais bem equipadas, dando ainda mais qualidade de vida a esses moradores”, pontuou Lukano Sá.