I Copa de Futsal da região da Briona chega às semifinais em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esporte, está realizando a I Copa de Futsal da região da Briona. O evento teve sua abertura no dia 5 de fevereiro e deve prosseguir até o próximo dia 26 quando será realizada a final do campeonato, ao todo estão participando desta competição 10 equipes.

A competição foi dividida em quatro etapas, das quais duas já foram realizadas. Nesta segunda-feira (23) será disputada a penúltima fase, a semifinais, onde ainda estão na disputa pelo título quatro times. O Briona que disputará uma vaga para a final como Soares, e o Briona I que disputará a outra vaga com a equipe da Divisão.

Segundo o coordenador esportivo Adilson Pacheco a I Copa de Futsal da Briona está sendo um sucesso e superando as expectativas da organização. A cada partida a média de públicos é de 500 torcedores.

“A descentralização das competições sendo levadas para cada região, tem dado muito certo. Além de oferecermos entretenimento e novas práticas esportivas, a população tem se sentido mais valorizada com a ação. Estamos muitos motivados para realizarmos outros torneios ao longo do ano por entendermos que a proposta está dando certo”, frisou Adilson Pacheco.

A final da I Copa de Futsal da Briona será realizada na próxima quinta-feira (26), às 19h, na quadra poliesportiva do Povoado Briona. O evento que deve atrair uma grande quantidade de torcedores da região.

20141218_205254