Prefeito inaugura reforma e ampliação de escola no povoado Contentamento em Oeiras

O prefeito José Raimundo inaugurou na manhã desta sexta-feira, 22, a reforma e ampliação da Escola Municipal do Contentamento, na zona rural de Oeiras. A unidade de ensino ganhou novos banheiros com acessibilidade, laboratório de informática, pátio coberto, biblioteca e uma cantina espaçosa e moderna.

A professora Tiana Tapety, secretária municipal de Educação, ressalta que, além das melhorias na estrutura física, a escola recebeu novos equipamentos, carteiras, máquina fotocopiadora, bebedouros e outros insumos.

No final de agosto, José Raimundo entregou a obra de reforma e ampliação da escola municipal Dr. Raimundo Campos, no povoado Boa Nova, também na zona rural do município.

O prefeito José Raimundo adianta que, em outubro, outras duas escolas passarão por melhorias na estrutura. “No início do mês do outubro, vamos estar concluindo o processo licitatório de reforma e ampliação da escola municipal do Morro de Redondo, na zona rural, e na zona urbana da escola Visconde da Parnaíba, que receberá uma quadra de esportes, nova estrutura de banheiros e biblioteca”, afirma José Raimundo.