Prefeitura de Oeiras divulga nota de esclarecimento sobre o III Rock Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal da Juventude, comunica que o evento Rock Oeiras, que vai para sua terceira edição neste ano de 2015, não mais será realizado no mês de julho, mas sim no mês de setembro, no intuito de adequar-se às novas propostas de parcerias que serão efetivadas para o evento.

O III Rock Oeiras tem ganhado grandes proporções em sua programação. Este ano, duas competições serão premiadas: Show de Calouros e Concurso de Guitarrista Solo. Além dessas competições, fazem parte das atrações também o Palco Aberto e encerramento com show de banda de destaque em nível estadual.

Para sua terceira edição, o Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, trouxe também uma proposta inovadora: consorciar o III Rock Oeiras ao Encontro de Motos, que acontece próximo ao Dia da Independência, em setembro. Mais informações serão divulgadas futuramente, como participação de bandas e detalhes de edital.