Volta as aulas: Professores participam de encontro para melhorar ainda mais desempenho no 2ª semestre

Os professores da rede municipal de ensino da cidade de Oeiras reuniram-se na manhã desta terça-feira (22), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), para falar e discutir sobre ações para o segundo semestre letivo.

Ainda foram realizadas ações para que os profissionais da educação comecem o segundo semestre com auto estima e visando cada vez mais o melhoramento.

O Prefeito Lukano Sá esteve no encontro e ressaltou o avanço que a educação oeirense conseguiu, mas disse que não se pode relaxar, pois, há muitos grilhões a serem vencidos. “Continuaremos trabalhando com empenho na educação das nossas crianças”, ressaltou.