Estrutura do Senac será construída em Oeiras par atender demanda da região

A Diretora Regional do Senac Piauí, Elaine Dias e Arquiteta Ligia Veras, juntamente com o Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, visitou na manhã desta quinta-feira (22) o terreno onde será construída a futura sede do Senac em Oeiras, para identificar as necessidades e fazer o projeto.

Durante a visita onde também estavam presentes o Secretário Municipal de Finanças, José Raimundo, e o ex-deputado e ex-prefeito, B. Sá, a gestora declarou que o objetivo do projeto é atender a demanda da região. “O planejamento será feito com base na necessidade do comercio de Oeiras, como também dos municípios que ficam no entorno”, explica Elaine Dias.

A Diretora Regional do Senac ressaltou ainda a importância do Senac da chegada de vários laboratórios, somando teoria e prática com o que ha de mais moderno, para a cidade. “Trazendo uma estrutura desta para Oeiras, vamos entregar profissionais qualificados, para assumir sua missão no mercado de trabalho, e trazer melhorias na vida da população”, afirmou.