Prefeitura de Oeiras fecha convênio com SESC em todo o Piauí

A Prefeitura de Oeiras, no propósito de oferecer ainda mais qualidade de vida aos seus funcionários, efetivou parceria com o Serviço Nacional do Comercio (SESC) que disponibiliza aos colaboradores municipais diversos serviços e espaços desta instituição.

O SESC compromete-se a oferecer a todos os que aderirem ao presente convênio a utilização dos serviços que desenvolve para a sua clientela, tais como: biblioteca; desenvolvimento artístico cultural; desenvolvimento físico e esportivo; educação complementar (pré-vestibular e complementação curricular); refeição e turismo social em todas as suas unidades no estado do Piauí.

Com este benefício, os funcionários poderão ter acesso aos serviços de várias espaços, como hotéis, centros educacionais e de exposição de arte que são geridos por esta instituição. Estes serviços são oferecidos em várias cidades do Piauí, principalmente no litoral, onde o conveniado poderá usufruir do que há de melhor no setor de hotelaria e de atrativo cultural. Os servidores da Prefeitura de Oeiras já estão aptos a aderirem ao convênio e, para mais informações, devem procurar o setor de pessoal da Prefeitura.

Com essa parceria o Prefeito Lukano Sá busca dar ainda mais qualidade de vida aos servidores municipais por meio do entretenimento, práticas esportivas e a interação social.