Nova diretora assume Hospital Deolindo Couto em Oeiras

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, recebeu na manhã da última quinta-feira (17) a visita da recém nomeada diretora do Hospital Regional Deolindo Couto (HRDC), a nutricionista Luciana de Carvalho Couto.

A técnica efetiva da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, de acordo com o Diário Oficial do dia 10 de março, substitui o enfermeiro Ancelmo Jorge. Segundo Luciana, é algo muito gratificante assumir essa missão e, sobretudo, contribuir para o desenvolvimento da saúde do Estado do Piauí. “ É a segunda vez que venho a Oeiras, e dessa vez para morar, a cidade é muito legal. Espero que tudo possa dar certo e que possamos fazer um trabalho que venha garantir a melhor qualidade de vida da população”, destaca.

Durante o encontro, a diretora do HRDC e o Prefeito de Oeiras falaram a respeito dos novos projetos que serão implantados no hospital, o que irá beneficiar diretamente não só usuários oeirenses, mas diversos moradores do Vale do Canindé.

A gestão atual sempre buscou fechar parcerias no intuito de ter resultados positivos, principalmente na área da saúde, que nos últimos anos tem garantido com presteza bom serviços.