Prefeitura empossa aprovados em concurso nas áreas de Assistência Social e Saúde

O Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, participou na manhã da última terça-feira (18) da solenidade de posse dos novos efetivos que irão exercer suas funções nas Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde. O evento ocorreu na sala de reuniões da sede do Executivo Municipal.

Na ocasião, Lukano Sá falou da importância da realização de um concurso público na geração de empregos formais. O certame, realizado pela Prefeitura Municipal de Oeiras, ocorreu em julho de 2014 e, de acordo com a demanda, estão sendo convocado os aprovados.  O prefeito falou ainda que o concurso foi pautado na lisura e na honestidade e que cada candidato que logrou êxito que ora assume o cargo é resultado da meritocracia.

“Mesmo diante à crise que ora assola nosso país, temos procurado trabalhar com equilíbrio. Por esse motivo, perante os direitos e deveres de cada um, procuramos, dentro da flexibilidade de nossa gestão, cobrar de nossos funcionários o seu pleno exercício, cumprindo assim as cargas horárias, previamente estabelecidas, e dizer que tudo isso é construído no diálogo”, destacou o Prefeito Lukano Sá.

Durante a solenidade também saudaram os concursados as secretárias municipais de Assistência Social, Danielly Leite, e Saúde, Auridene Freitas, que se colocaram à disposição para contribuir com a adaptação dos novos efetivos em suas respectivas funções.

Estiveram também presentes no evento o Secretário de Administração e Finanças, José Raimundo, e o Chefe de Gabinete de Oeiras, Raimundo Cassiano, além de amigos e familiares dos novos efetivos.