Sarau do Solar e Sábado Arte em Oeiras homenageia o poeta Rogério Freitas

A edição de setembro do Sábado Arte e Sarau do Solar acontece no próximo sábado, 19, a partir das 21 horas, no Solar das 12 janelas e terá como homenageado o poeta oeirense Rogério Freitas. O evento terá a participação da cantora Vanúsia Marques.

O Sábado Arte é um projeto de extensão do Campus Professor Possidônio Queiroz (UESPI) e é uma iniciativa que partiu de estudantes e da direção do Campus e conta com a organização de alunos dos diversos cursos da UESPI.  O Sarau do Solar é um projeto da Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria de Cultura e Turismo, que visa homenagear poetas oeirenses e artistas da terra, e vem acontecendo sempre uma vez por mês no Solar das 12 Janelas.

O objetivo dos dois projetos está na formação de público para a produção cultural de artistas, cantores e escritores da cidade de Oeiras, bem como conhecer o processo de criação desses artistas e valorizar poetas, escritores oeirenses das gerações anteriores e das novas gerações.

Programação:
Sábado Arte e Sarau do Solar