Ruralzão de Futebol chega à etapa das semifinais em Oeiras

O campeonato Ruralzão de Futebol, competição que se tornou popular na região de Oeiras, está chegando à sua reta final em 2014. Serão realizadas neste final de semana as semifinais, de onde sairão as equipes que disputarão o título desta edição no próximo dia 27 de setembro.

Nesta sexta-feira (19), às 19h, Várzea Tranqueira e Várzea da Cruz disputam a primeira vaga da final no ginásio Santaninha. Já no sábado (20), às 18h, é a vez das equipes do Melancias e do Queiroz fazerem o segundo jogo.

O evento é uma iniciativa da prefeitura de Oeiras através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e faz parte dos investimentos do prefeito Lukano Sá nos esportes. Ao todo, 21 times participaram da competição que iniciou no dia 19 de julho e ao final deve distribuir R$ 10mil em premiações.