Empresários de Oeiras participam de espaço com o Sebrae para deliberar sobre ações em 2015

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SEMIC), promove nesta segunda-feira (22), em parceria com o Sebrae, um espaço com micro e pequenos empresários. O objetivo do evento é deliberar as ações que serão desenvolvidas para o crescimento do setor comercial da cidade em 2015.

O espaço será realizado às 19h na Câmara de Dirigentes Legistas (CDL). Um consultor do Sebrae coordenará o espaço e os empreendedores e empresários da cidade devem apontar suas demandas e apresentar propostas.

O evento também servirá de avaliação para os trabalhos desenvolvidos em 2014. O espaço faz parte das medidas adotadas pela gestão do prefeito Lukano Sá para promover o desenvolvimento econômico da cidade através de importantes parcerias como a do Sebrae.