Agricultores de Oeiras participam de reunião sobre o Agroleite

Foi realizada na manhã dessa sexta-feira (19) uma reunião com agricultores de Oeiras para deliberar sobre a ampliação do programa Agroleite. O programa desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através Secretaria de Agricultura, foi lançado pelo prefeito Lukano Sá em fevereiro deste ano e tem como objetivo a otimização da produção leiteira na região.

Segundo o secretário de agricultura, Jonas Alves, em apenas sete meses o programa já tem apresentado importantes conquistas e a meta agora é ampliar ainda mais os ganhos para os produtores rurais oeirenses. “Já consideramos os resultados do programa muito positivo. Vamos aproveitar a ocasião também para visitar a propriedade que é considerada modelo em Oeiras”, disse.

Realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a reunião contou com a interação e um intercambio dos agricultores para avaliar o que vem sendo desenvolvido e as demandas para as próximas ações. Também estiveram presentes no evento os gerentes dos bancos do Nordeste, Brasil, e da Caixa Econômica Federal.