Rede Municipal de Ensino realiza últimos encontros pedagógicos do ano em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está realizando os últimos encontros pedagógicos do ano para encerrar as atividades de 2014 e dar início ao recesso para as festividades de final e ano.

Na manhã desta quinta-feira (18) foi realizada a reunião com os profissionais do setor de Ciências Naturais e Humanas, no auditório da SEMED. Já nesta sexta-feira (19) acontecerá o encontro pedagógico, dedicado às disciplinas de Matemática e Português, a partir das 8h30.

Ainda nesta quinta-feira (18), também será realizada a entrega de certificados para os gestores da rede municipal de ensino. Os coordenadores e supervisores do Programa Enriquecimento Instrumental (PEI) devem receber o documento em solenidade, às 17h.

A gestão do Prefeito Lukano Sá tem intensificado ações de avaliação e capacitação dos profissionais da educação municipal como medida de levar aos estudantes oeirenses uma educação de maior qualidade. A Secretaria Municipal de Educação já programou o calendário letivo de 2015 e a partir de janeiro as atividades da SEMED voltam ao normal, seguindo o cronograma do mesmo.