Reunião define logística de segurança para o I Encontro de Motociclistas de Oeiras

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Oeiras, Stefano Ferreira, reuniu-se na manhã desta última quarta-feira (17) com os responsáveis pela segurança do I Encontro de Motociclismo de Oeiras, que acontecerá junto ao III Rock Oeiras. Durante o encontro foram traçadas as principais estratégias que garantirão a comodidade dos participantes.

O encontro contará com a participação de 200 motociclistas, além do público interessado. Para facilitar a fluidez dos que irão prestigiar o evento, serão interditadas as vias que dão acesso à Praça de Eventos e à Praça do Coreto, garantido assim mais segurança.

Para Stefano Ferreira, a segurança é um critério primordial na realização de um evento público, visto que a midiatização arregimenta inúmeras pessoas e, pensando na tranquilidade e no cumprimento da programação, é de fundamental importância manter essa logística.

O I Encontro de Motociclismo de Oeiras ocorrerá nos dias 25 e 26 de setembro, com passeio turístico e shows. Paralelo a esse evento, a Secretaria Municipal da Juventude promove, no dia 26 de setembro, um concurso de calouros e guitarristas solo no Cine Teatro. A banda oeirense Mustang 66 fará a abertura no palco principal e em seguida se apresentam as bandas: 8ª resgate, de São João do Piauí; Tacto, de Valença; e por último a banda campeã do II Rock Oeiras, que entrará como atração principal da noite.