Lukano Sá recebe alunos do IBENS para discussão de projeto social

O Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, recebeu em seu gabinete na tarde da última segunda-feira (14) os alunos do oitavo ano do Instituto Barros de Ensino (IBENS), acompanhados dos professores Marcelo e Jovelina.  Na ocasião, apresentaram um projeto social que busca beneficiar os assistidos pela Fazenda da Esperança em Oeiras.

O projeto consiste na construção de um campo de futebol, no propósito de estimular as práticas esportivas, e uma biblioteca, voltada ao incentivo à leitura. Os alunos externaram ainda a necessidade de buscar parcerias para a efetivação do projeto.

Após escutar os discentes, o prefeito Lukano Sá destacou que a sua gestão vem trabalhando no sentido de enfrentar as mais diversas mazelas sociais e, dentre elas, o consumo de drogas no município, citando o Projeto Flor de Lótus, que em breve será efetivado.

Feitas as considerações finais, o prefeito se prontificou em auxiliar os alunos na construção do campo de futebol, oferecendo orientação técnica e doando a infraestrutura básica para este espaço.

O prefeito Lukano Sá, durante toda a sua gestão, sempre esteve aberto ao diálogo e ao alinhamento de parcerias que tem o intuito de beneficiar os mais carentes ou favorecer a contenção das mazelas sociais que abatem a sociedade.