Mais estradas de Oeiras serão recuperadas

A recuperação das estradas vicinais é umas das principais ações realizadas pela Secretaria Municipal de Obras de Oeiras. A revitalização das estradas tem facilitado a locomoção de pessoas e, sobretudo, o transporte de produtos agrícolas ao perímetro urbano da cidade.

Em mais uma nova etapa, dessa vez a região contemplada é o povoado Buriti do Rei e demais comunidades do seu entorno. Serão recuperados mais de 40 quilômetros de estradas vicinais, chegando a extremar com os municípios de Wall Ferraz e Colônia do Piauí.

As recuperações dessas estradas tiveram início no eixo principal, que dá acesso à comunidade Buriti do Rei. A estrada faz limite com a PI-143 e, diariamente, trafegam por ela um número bastante significativo de pessoas de motos e carros.

Dentre os povoados dessa região que também se beneficiarão com a recuperação dessas estradas estão Morrinhos e Boqueirão I e II. De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Luís Fernando, a extensão territorial do município exige muito esforço da gestão municipal para recuperar e manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, uma vez que no período da chuva muitas delas ficam danificadas.

Segundo o Prefeito Lukano Sá, muitas são as demandas, mas com paciência e planejamento, todas elas serão atendidas. “Trabalhamos no sentido de atender com eficácia às demandas de cada região, mesmo com a situação que ora assola a economia de nosso país, não podemos nos furtar das necessidades de nosso povo, é preciso continuar avançando e atendendo suas necessidades. Hoje as comunidades rurais de Oeiras estão cada vez mais bem equipadas, dando ainda mais qualidade de vida a esses moradores”, pontuou Lukano Sá.