Famílias carentes são beneficiadas com cestas básicas em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou na manhã desta quarta-feira (16), a entrega de cestas básicas para famílias carentes no CRAS de Oeiras Nova.

Ao todo foram entregues 150 cestas básicas doadas pela empresa Terraço Show cuja arrecadação se deu em um evento realizado no início do mês de fevereiro, alusivo ao lançamento do bloco de Carnaval da Empresa. O ingresso correspondia a um quilo de alimento não perecível. A empresa arrecadou mais de mil quilos e fez a doação para a Semas que acrescentou outros itens para complementar a cesta.

A secretária municipal de assistência social, Daniely Leite, realizou a entrega e disse que a secretaria pretende continuar dando atenção especial para os mais necessitados: “Estamos com o propósito de focar nas famílias com maior risco de vulnerabilidade social cadastradas na pasta”, enfatizou.