Sinalização sofre depredação em Oeiras

De maneira grotesca, cinco vândalos encapuzados destruíram dois semáforos que compõem a sinalização do perímetro urbano da cidade de Oeiras. O ato irresponsável e criminoso compromete de maneira negativa a organização do trânsito no centro comercial do município.

De acordo com informações, os cinco homens derrubaram os equipamentos que ficavam localizados no cruzamento da Praça Mafrense com a Avenida Duque de Caxias no centro da cidade. De maneira proposital, tal ação configura-se como um atentado ao patrimônio público do município e um desrespeito à sociedade de modo geral.

O ato de vandalismo contra a sinalização semafórica é visto como algo premeditado, uma vez que foi depredado nas proximidades das festividades da Semana Santa, período em que a cidade recebe um número bastante expressivo de visitantes.

A gestão municipal, através do Prefeito Lukano Sá, repudia tal ato, visto que vem trabalhando no sentido de melhorar a cada dia a fluidez do trânsito na cidade, sobretudo quando se alinhou ao Detran/PI na garantia de viabilizar a sinalização vertical e horizontal de inúmeras vias públicas de Oeiras.

sema