Empreendedoras de Oeiras são homenageadas durante o mês da mulher

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, está homenageando as mulheres empreendedoras da cidade durante este mês de março. O reconhecimento, que é feito através do projeto Sala do Empreendedor, homenageia as oeirenses que se destacam nas mais diversas áreas. A cada semana um destaque deve ser homenageado e a primeira vem da área da hotelaria e gastronomia.

Lucilene Maria de Araújo Leite, mais conhecida como Lucinha do Coqueiro Verde, nasceu em 28 de setembro 1968 na zona rural de Oeiras na localidade Lagoa Funda. Casada e mãe de três filhos, começou sua trajetória como atendente de balcão de uma drogaria na cidade aos 13 anos, e aos 16 anos decidiu abrir o próprio negócio no intuito de aumentar sua renda financeira mas, segundo ela, nunca imaginou que a partir de um barzinho chegaria tão longe. Hoje Lucilene administra um dos melhores hotéis e uma das melhores churrascarias de Oeiras.

De acordo com o SEBRAE, Lucilene é empreendedora de sucesso, que carrega uma grande história de empreendedorismo. A ex-atendente de drogaria atualmente comanda uma equipe de 14 funcionários envolvendo gerente, cozinheiras, auxiliares de cozinha e de limpeza, camareiras, garçons e recepcionistas.

Lucilene diz que a receita do sucesso está em apostar todas as suas fichas sempre na ousadia e no investimento constantemente em melhorias que atendam às necessidades da clientela. “Meu compromisso é com a qualidade do serviço ofertado aos seus clientes”, destacou.