Prefeitura de Oeiras antecipa pagamento de 13° salário dos servidores

A Prefeitura de Oeiras antecipou o pagamento do 13º salário dos servidores municipais. O pagamento da segunda parcela foi realizado na última segunda-feira, 11. Segundo o prefeito José Raimundo, a antecipação do pagamento manifesta reconhecimento e atenção ao servidor municipal.

“Mais uma vez cumprimos nosso dever com o servidor municipal e, com muita responsabilidade administrativa e financeira, conseguimos, no último dia 11, pagar o 13° de todo o funcionalismo do município de Oeiras. Em todas as secretarias, todos os funcionários efetivos receberam o 13° e isso é satisfatório para nós, enquanto gestores”, comenta José Raimundo.

Para ele, dinheiro contribui o aquecimento da economia da local neste final de ano. “É importante para o servidor e importante para atividade econômica do município, pois injeta mais dinheiro, sobretudo, no comércio. E todos saem ganhando”, acrescenta o prefeito.

O valor pago em dezembro – 20% do total – é referente a segunda parcela do benefício. A primeira parcela – 80% do total – é paga no mês de aniversário dos servidores.