Comemorações pelo Dia do Professor acontecem em Oeiras

Em alusão ao Dia do Professor, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última terça-feira (13) uma missa de Ação de Graças pela data comemorativa. A celebração ocorreu na Catedral de Nossa Senhora da Vitória e contou com o número bastante expressivo de educadores.

Já na quarta-feira (14), véspera do Dia dos Professores, foi realizada na Primeira Igreja Batista de Oeiras um culto evangélico, também em consonância com as homenagens aos educadores do município.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Tiana Tapety, a realização desses eventos oportuniza aos professores um momento de oração, reflexão e renovação espiritual, momento também de comunhão com os demais colaboradores da educação. “Desejamos aos colegas que a sabedoria esteja sempre presente em nós, professores, que temos a responsabilidade de despertar conhecimentos e saberes que alimentam a sociedade com possibilidades futuras”, frisou Tiana Tapety.

A gestão do Prefeito Lukano Sá tem trabalhado de maneira eficaz para garantir a cada professor a sua devida valorização. “Reconheço seu grandioso valor, por desenvolver com toda dedicação seu ofício de ensinar, levando conhecimento às crianças e adolescentes, formando cidadãos de bem e futuros bons profissionais”, pontuou o Prefeito Lukano Sá.