Prefeitura de Oeiras realiza homenagens aos docentes da cidade na Semana do Professor

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria de Educação (SEMED), realiza um culto em ação de graças em homenagem aos docentes da cidade pela ocasião do Dia do Professor nesta quarta-feira (15). O culto faz parte das comemorações da Semana do Professor e será realizado na Primeira Igreja Batista da cidade, às 19h30.

Nesta terça-feira (14) também foi organizada uma missa com os professores na Igreja Matriz Nossa Senhora da Vitória. As comemorações começaram no último dia 13 com a homenagem e reconhecimento aos docentes aposentados.

A homenagem, que foi feita no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), contou com a apresentação do coral Boa Semente, formado por alunos da rede municipal de ensino e regidos pela cantora e musicista Vanda Queiroz.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Lukano Sá, a Secretária de Educação Tiana Tapety , o Secretário de Cultura Stefano Ferreira, o secretário de Administração e Finanças José Raimundo, a representante da 8ª Gerencia Regional de Ensino (GRE) professora Marineide Soares e de toda a equipe da Secretaria de Educação.