Prefeitura de Oeiras promove programação pelo Dia do Professor

Em comemoração pelo dia do professor, que é festejado todo 15 de outubro, a Prefeitura de Oeiras preparou uma programação inclusiva de modo que possa contemplar todos os profissionais dessa área.

Na noite desta sexta-feira (14) será realizado, a partir das 19h30min, um culto na Primeira Igreja Batista, e no dia 15, às 19h, será celebrada uma missa em ação de graças pelo Dia do Professor na Catedral Nossa Senhora da Vitória.

Para a professora Tiana Lima, que gere a Secretaria Municipal de Educação, a escolha desses dois eventos tem o propósito social de comungar, por meio da oração, as conquistas que vem sendo alcançadas. “Escolhemos esses encontros religiosos como forma de nos irmanarmos pela paz e agradecermos pelas conquistas diárias que de maneira coletiva temos adquirido”, destacou.

Diante das mensagens destinadas para esses importantes profissionais, o prefeito Lukano Sá se manifestou, reafirmando sua admiração e respeito a cada professor que contribui para o engrandecimento cultural e tecnológico da cidade de Oeiras. “Nossa gestão tem trabalhado de maneira eficaz para garantir a cada professor a sua devida valorização. Reconheço seu grandioso valor, por desenvolver com toda dedicação seu ofício de ensinar, levando conhecimento às crianças e adolescentes, formando assim cidadãos de bem e futuros bons profissionais”, pontuou.