Prefeitura de Oeiras convoca cidadãos para reunião sobre o Bolsa Família

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida toda a população das zonas rural e urbana, beneficiária ou não, para uma grande reunião do projeto Bolso Família, que será realizada no ginásio poliesportivo Santaninha nesta quinta-feira (16), a partir das 08h.

Segundo a coordenadora do Programa do Cadastro Único na cidade de Oeiras, Valquíria Silva, este encontro visa fazer a revisão e a averiguação cadastral para o ano de 2015. Esta ação tem o intuito de identificar as famílias que não estão com os dados atualizados ou que estão com possíveis inconsistências nas informações que foram repassadas no Cadastro Único.

O processo de Revisão Cadastral e Averiguação Cadastral 2015 é um procedimento que está inteiramente ligado com a gestão dos benefícios. Sendo assim, a família que estiver dentro da lista de Revisão Cadastral e Averiguação Cadastral 2015 e não atualizar o seu cadastro dentro do prazo, ou estiver fora das normas do programa, poderá ter seu benefício cancelado ou bloqueado imediatamente.