Oeiras ganha nova praça no Parque Leste

A Prefeitura de Oeiras vem realizando uma série de obras na cidade. Uma dessas ações é a construção da praça do conjunto habitacional Parque Leste, dando ainda mais qualidades ao local.

O espaço público é formado de várias áreas para práticas esportivas, como uma quadra poliesportiva e um campo de futebol de areia. Além destes, a dimensão do passeio público torna o mesmo propício para a prática de caminhada, o que potencializa a qualidade e vida.

A urbanização da área evita o acúmulo e descarte de lixo, além de tornar a praça um local de convivência e lazer para moradores do conjunto e adjacências. Segundo o secretário municipal de Administração e Finanças, José Raimundo, a construção desse espaço era uma solicitação antiga da população, que foi atendida diante o compromisso da gestão do Prefeito Lukano Sá em oportunizar à população o que há de melhor e viabilize uma vivencia sadia.

No perímetro urbano outras obras estão sendo executadas, o que proporcionará, além de comodidade à população, uma melhor estruturação para cidade, deixando-a mais organizada e esteticamente mais bonita.