Copa de Bairros e Ruralzão 2016 chegam às suas semifinais em Oeiras

Nos últimos meses a cidade de Oeiras vem realizando dois grandes eventos desportivos, o Campeonato de Bairros e o Ruralzão, competições que congregam equipes de diversas equipes e revelam inúmeros jogadores. Os dois campeonatos são organizados pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Essa semana os dois campeonatos realizam suas semifinais, onde os times ainda envolvidos disputarão as vagas da grande final. Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Cabo Chico, as duas competições superaram todas as expectativas, tanto na qualidade técnica como também na quantidade de torcedores que foram acompanhar as partidas.

Nesta segunda-feira (13) ocorreu a primeira partida da semifinal do Campeonato de Bairros, no estádio Gerson Campos. Entraram em campo os times dos bairros Rodagem de Picos e Canela. Já nesta terça-feira (14), será a vez dos times do Beira Rio e Rosário disputarem a outra vaga da grande final. A partida final será decidida no próximo sábado (18), às 18h, também no estádio Gerson Campos.

Quanto às semifinais do Campeonato Ruralzão 2016, as duas partidas serão realizadas na próxima quinta-feira (16), a partir das 18:30h, quando entrarão em campo os times das comunidades Buriti do Canto e Malhada Comprida. Logo após, disputam a outra vaga da final os times dos povoados Várzea Tranqueira e Queiroz.