Oeiras avança na Copa Piauiense de Futebol Amador Estudantil

Após várias partidas em diversas cidades do estado do Piauí, a Copa Piauiense de Futebol Amador Estudantil já encontra em suas etapas finais. Conforme a tabela de jogos, ainda estão na disputa pela representação da chave do Vale do Canindé os times das cidades de Oeiras e Conceição do Canindé.

Com apoio da Prefeitura de Oeiras, a Seleção de Futebol de Oeiras vem conseguindo bons resultados. Na última partida em que entrou em campo, contra a seleção da cidade de Simplício Mendes, obteve o resultado positivo de 3×1 sobre o adversário, o que lhe oportuniza disputar a final do grupo do Vale do Canindé.

O jogo decisivo será disputado na tarde deste sábado (14), às 15:45h, no estádio Gerson Campos, e deve contar com a participação de um público bastante expressivo. O evento é uma realização do Governo do Estado do Piauí através da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI) e tem como objetivo revelar talentos para o esporte profissional do Piauí.

De acordo com Cabo Chico, Secretário Municipal de Esportes e Lazer e grande entusiasta do time oeirense, a equipe de Oeiras tem o bom nível técnico, o que o coloco em destaque entre os times que participaram do evento esportivo.

Oeiras avança na Copa Piauiense de Futebol Amador Estudantil site