Começa nesta quarta-feira (14) a I Copa Society da Praça da Juventude de Oeiras

A Prefeitura Municipal de Oeiras por meio das secretarias municipais de juventude e de esportes, realiza a I Copa Society da Praça da Juventude, no bairro canela. O campeonato que inicia nesta quarta-feira (14) tem o como intuito movimentar a praça e socializar seus espaços de lazer.

Ao todo foram inscritos 12 times: Baratao moto peças, Frutos e frutas, Canela, Pernambuco, Corintiano, Geladão zero grau, Supermercado Santa Helena, Alternativo supermercado, Edvaldo reis, Mayara construção, DNIT, Puma.

A organização realizou duas reuniões com os dirigentes dos times para escutar as opiniões e definir as responsabilidades de cada time em relação a copa. Esta é apenas uma das primeiras competições do local, novos eventos devem ser marcados em breve é o que afirma a Secretaria Municipal de Juventude.