Secretaria Municipal de Assistência Social realiza ações alusivas ao dia da Mulher

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Oeiras, através dos CRAS I e II, está realizando nos dias 13 e 14 de março, ações alusivas ao dia da Mulher nos bairros Várzea e Uberaba I.

A programação conta com palestras informativas sobre saúde e direitos da mulher com os profissionais do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e os profissionais do Programa Saúde da Família (PSF). Além disso, estão sendo oferecidas atividades físicas, informações do Programa Bolsa Família, oficina de maquiagem e homenagens.

Durante toda a semana, o trabalho está sendo realizado em parceria com o Clube da Melhor Idade cujos integrantes participaram de uma caminhada e de debates sobre o direito do idoso, além da leitura de textos motivacionais e de palestras educativas que fizeram um paralelo entre a mulher do passado e a do presente. O objetivo destas ações é mostrar a importância da mulher na sociedade.