Premiação destaca serviços prestados pela Prefeitura de Oeiras

A Prefeitura de Oeiras foi homenageada durante a premiação “Marcas Essenciais”, realizada pelo portal de notícias da cidade de Oeiras, Mural da Vila, na noite do último sábado (10). A premiação tem como objetivo reconhecer serviços e profissionais que se destacaram ao longo do ano de 2014.

Por oferecer serviços de qualidade, a Prefeitura de Oeiras foi destaque em três categorias: O melhor evento do ano (EXPOEIRAS), o melhor atendimento de órgão público (Secretaria Municipal de Saúde) e o melhor serviço entre as instituições públicas (Caps). Além de ser destaque nestas modalidades, alguns funcionários e colaboradores também foram homenageados na premiação, como o enfermeiro Valdemir Fontes, a assistente social Paula Flavíula, a nutricionista Eríca Moura, a agente de saúde Dalva, o técnico de Saúde Chagas e a agente de endemias Iolanda.

Na ocasião o Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, foi representado pelo chefe de gabinete, Raimundo Cassiano, que se mostrou satisfeito com a premiação. De acordo com Raimundo Cassiano, a premiação é apenas o resultado do trabalho que a gestão do Prefeito Lukano Sá vem realizando na busca para oferecer serviços de qualidade e com eficiência para a população.

“Estes prêmios são prova do reconhecimento de nossos serviços. Trabalhamos de maneira focada para que a população tenha cada vez suas demandas atendidas de maneira exitosa. Quando soubemos da premiação da EXPOEIRAS ficamos contentes ao ver que um evento novo, que busca incentivar a produção do homem do campo, já conquistou o nosso povo mesmo não tendo o perfil de entretenimento.“ frisou o chefe de gabinete.