Na Prefeitura Itinerante, Zé Raimundo anuncia obras na zona rural de Oeiras

Durante a realização do projeto Prefeitura Itinerante, no povoado Malhada Grande, no último final de semana, o prefeito José Raimundo anunciou novas obras para a região e comunidades vizinhas.

O anúncio aconteceu no sábado, 08, na inauguração de um ginásio poliesportivo no povoado, situado na zona rural de Oeiras. “Na Malhada Grande, vamos executar dois projetos de pavimentação poliédrica. Algo em torno de 4,2 mil metros quadrados de calçamento. Ligando Malhada Grande ao Canto do Buriti, faremos uma passagem molhada Mocambo”, adianta o prefeito.

Zé Raimundo falou também da construção e reforma de casas na zona rural, através de uma parceria da Prefeitura Municipal com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). “Levaremos também ao povoado Mocambo o projeto de construção de 06 casas e a melhoria de outras 16. São obras de grande importância que vêm para atender as necessidades das comunidades rurais e valorizar seus moradores. Não mediremos esforços para que, não só a Malhada Grande, mas outros povoados sejam beneficiados com obras e ações desta envergadura”, garante.

A Prefeitura Itinerante tem o propósito de desenvolver o exercício da cidadania na zona rural, oferecendo gratuitamente aos moradores do povoado e de regiões vizinhas um conjunto de serviços e atendimentos.