Natal Iluminado: Celebrando 300 anos, Oeiras inaugura decoração natalina

Oeiras está vestida com as luzes do Natal. Com a presença de um grande público, foi aberto na noite deste sábado, 09, na Praça de Eventos, o ‘Natal Iluminado’ – decoração natalina que festeja os 300 anos da cidade.

Monumentos decorados, árvores, personagens icônicos, show pirotécnico e um espetáculo de luzes foram os atrativos exibidos no evento, que contou também com apresentações musicais e cênicas de grupos e serviços mantidos pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“As comemorações natalinas deste ano são alusivas ao aniversário de 300 anos de Oeiras e nada mais justo do que fazer uma festa tão grande quanto a importância da nossa cidade. Em nome da Secretaria de Assistência Social e de todos os colaboradores, agradeço a confiança depositada pelo prefeito municipal. Assumimos o compromisso de iluminar ainda mais a nossa querida Oeiras e, nesta noite, o resultado do nosso trabalho fala por si”, comemora Vanessa Reinaldo, secretária municipal de Assistência Social.

Além do Centro Histórico, outros espaços da cidade – avenidas, praças e pontos turísticos – receberam a decoração natalina.

Veja fotos